ALLZACK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP"

3 participantes

Ir para baixo

VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP" Empty VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP"

Mensagem  garu Qui Jul 28, 2011 7:30 pm

Bom hoje entrei no allzack que gostei muito desse site é o unico que eu consigo entender os hackers e me deparei com o video que trazia a tal solução para o "erro" do black chiper com o XP fiz oque o cara la que explicou muito bem e fez um video muito bom, mas nao deu certo ainda está dando DC ele fexa após alguns minutos de jogo

garu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP" Empty Re: VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP"

Mensagem  matheusfederice Sáb Out 29, 2011 8:12 am

o meu tbm ta acontecendo isso .. eu num consigo nem logar q jah fecha .... ai baixei o TokolocoSK .. mas o problema é q num tem remote kill q é justamente o q eu queria t-t

matheusfederice

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP" Empty Re: VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP"

Mensagem  Fabricio Ter Dez 06, 2011 2:16 pm

garu escreveu:Bom hoje entrei no allzack que gostei muito desse site é o unico que eu consigo entender os hackers e me deparei com o video que trazia a tal solução para o "erro" do black chiper com o XP fiz oque o cara la que explicou muito bem e fez um video muito bom, mas nao deu certo ainda está dando DC ele fexa após alguns minutos de jogo

Bom isso acontece por que, o Black Chipper 6 Só Funciona Com Conecção com Servidor Dele, se o servidor de dados do black Chipper não estiver aberto, o seu hack vai falhar e dar problemas tipo: o fly não funcionar, o telekill não conseguir matar ninguém, tipo isso, mas se ele da DC depois de alguns minutos tenta desativa o seu anti-vírus e o firewall do windows!

Espero Ter Ajudado, Mas O Black Chipper Parou Definitivamente De Funcionar, Agora e AUGEMENTEDSKILLS! Very Happy Very Happy

Fabricio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP" Empty Re: VIDEO QUE POSTARAM A POUCO TEMPO "RESOLVENDO O PROBLEMA DO BLACK SHIPHER COM O WINDONS XP"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos