ALLZACK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe

3 participantes

Ir para baixo

Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe Empty Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:windowssystem32HShieldHSUpdate.exe

Mensagem  otaldopc Sáb Jul 02, 2011 9:48 pm

Estou recebendo esse erro, dizendo que o arquivo na hora de iniciar não está conseguindo localizar isso...

Outro erro que eu recebo é aquilo de "Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF]"

Alguem sabe como resolver isso? Existe correlação com o fato de eu estar usando Windows 7 Home Premium 64 Bits??

Obrigado desde já!

Abs!

otaldopc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe Empty O meu problema e o mesmo!

Mensagem  bacteria Dom Jul 03, 2011 12:29 am

Cara to com o mesmo problema q vc!

identico ate o sistema!

bacteria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe Empty Ta Rolando no meu MicroTambem......

Mensagem  Coyotessp Dom Jul 03, 2011 7:32 am

Ta Rolando no meu MicroTambem......
sera que foi a atualizaçao dos Servidores do dia 02-07????

Coyotessp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe Empty Re: Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe

Mensagem  otaldopc Dom Jul 03, 2011 10:31 am

Coyotessp escreveu:Ta Rolando no meu MicroTambem......
sera que foi a atualizaçao dos Servidores do dia 02-07????

Eu pensei que talvez fosse o fato de no arquivo WINDOWS estar em caps lock e o system 32 em minúsculo... Será que isso afeta em algo, já que o programa procura as pastas com nome diferente do apresentado?

Já tentei até mover a pasta HShield pra dentro e nada... ;x

Alguém tem uma solução?

Abs!

otaldopc

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe Empty Re: Erro na hora de Iniciar - Não consegue achar arquivo em: c:\windows\system32\HShield\HSUpdate.exe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos