ALLZACK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Por favor

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda Por favor Empty Ajuda Por favor

Mensagem  Chico silva Qui Mar 17, 2011 12:58 pm

eu instalei um programa de hack q tava no site UNLOOCK ,puis os hackes pegou de boa,essa nova atualizaçao q deu .
vc entrava com o hack ,na hr q entrava pegava mas depois de um tempo saia do CA sozinho ,ai eu estalei esse programinha de novo UNLOOCK,ai na hr q eu clicar começar o jogo,deu esse erro code ,[0X30000C0] ,e ja fiz de tudo mas nao entra no jogo.
ALQUEM PODE ME AJUDAR?

Orkut+> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Henrique Rabelo Perfil)
Msn+> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Deixem a resposta ai embaixo q eu olho tbm ^^
Obrigado.

Chico silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Por favor Empty Re: Ajuda Por favor

Mensagem  Folspa Qui Mar 17, 2011 4:11 pm

É o famoso "Fail to upgrade the protection modules! Error: [0x300000C0]. Você tem duas opções:


Desinstalar o Unloock;
Reinstalar o Combat Arms.


Feito um dos dois, você conseguirá entrar no jogo perfeitamente sem dar o mesmo erro.

Folspa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Por favor Empty Re: Ajuda Por favor

Mensagem  Susin01 Sáb Mar 19, 2011 7:44 am

Desinstale o Unloock e reinstale o C.A que vai entrar normalmente! ele esta dando este erro por causa da atualização do C.A e o Unloock não foi atualizado para nova versão do C.A

Susin01

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Por favor Empty Re: Ajuda Por favor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos