ALLZACK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo continuar no combat arms

5 participantes

Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty Não consigo continuar no combat arms

Mensagem  alfaomega10 Dom Jul 24, 2011 9:48 am

Galera quando eu faço login e entro no C.A eu não consigo ficar mais de 5 minutos e logo vem uma mensagem dizendo
Arrow >>>>> a conexão com o servidor foi encerrada<<<<< Mad e agora gente o que eu faço, preciso muito de ajuda para esse problema Crying or Very sad , já estou a 3 dias sem jogar, é a mesma coisa de um fumante ficar sem fumar a 1 dia. Sad
alfaomega10
alfaomega10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty Re: Não consigo continuar no combat arms

Mensagem  tkd Dom Jul 24, 2011 9:52 am

Meu caro,o melhor que vc tem a fazer é desinstalar o jogo e reinstalar novamente e não coloque mais nenhum unloock,pois todos os unloocks conhecidos estão dando DC,ate o momento o jeito é jogar sem nada,vamos aguardar o povo do allzack fazer um novo unloock que de um jeito nas coisas.

tkd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty DC UNLOOCK

Mensagem  - Maf . Dom Jul 24, 2011 11:09 am

ISSO TA DANDO RAIVA É UMA MERDA ! QUE DROGAAAAAA Twisted Evil
- Maf .
- Maf .

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 26
Localização : RJ

http://...

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty Re: Não consigo continuar no combat arms

Mensagem  Lucas-neves Dom Jul 24, 2011 7:26 pm

Cara a dica que eu te dou, é reinstalar o Combat Arms, e depois de ter reinstalado, fazer um(a) Backup/Cópia da pasta Comba Arms, ai quando você instalar esses hacks, se der algum erro, você, subistituir a pasta
ai quando tiver algum erro assim, você nao etr este problema de reinstalar tudo de novo. (y)
Lucas-neves
Lucas-neves

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty Re: Não consigo continuar no combat arms

Mensagem  alfaomega10 Seg Jul 25, 2011 10:36 pm

Very Happy VLW GENTE DEU CERTO!!!! cheers
alfaomega10
alfaomega10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty Re: Não consigo continuar no combat arms

Mensagem  dudunascimento Qua Jul 27, 2011 5:28 am

webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1000399-novo-hack-combat-arms-brazil-atualizado-sem-necessidade-de-unloock-e-com-aimbot.html

Esse aqui ta funcinonando legal no XP e Seven

dudunascimento

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty Re: Não consigo continuar no combat arms

Mensagem  Lucas-neves Qua Jul 27, 2011 6:38 am

pow dudu é vdd este hack esta funfando mesmo, eu até tentei criar um tópico aqui ontem, só que não deu pra por os links de download do hack
a allzack tem que melhorar o fórum, porque as vezes tem pessoas que querem crias snovos tópicos e não podem
Lucas-neves
Lucas-neves

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo continuar no combat arms Empty Re: Não consigo continuar no combat arms

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos