ALLZACK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando DC..QQ

+2
tkd
lehfausto
6 participantes

Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty Dando DC..QQ

Mensagem  lehfausto Sex Jul 22, 2011 10:34 pm

Eu estou tomando Dc fico 1 min ai sai do jogo oq pode esta ocorrendo?
fiz tudo que fala mais nao consigo roda o jogo e agora mesmo sem o hack estou levando Dc..
poderiam me ajuda?

Att:Lehfausto
king

lehfausto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty Re: Dando DC..QQ

Mensagem  tkd Sáb Jul 23, 2011 4:08 am

Olá.

O meu jogo tb esta com o mesmo problema,e olha que eu ate troquei de unlock para ver se resolvia e nada.Aguardo solução.

Att.

tkd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty Re:Dando dc..QQ

Mensagem  blackjoy Sáb Jul 23, 2011 7:58 am

Tbm estou com o mesmo problema entro no combat arms n se passa 1 min ja da erro conexão do servidor foi encerrada
eu exprementei desistala o combat arms,ai quando eu instalei os unloock eu entrei no jogo deu mesmo problema ai eu refiz a opeçao sem instalar os unloock ai que esta o prolema axo que é o unloock 3.39.

blackjoy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty Re: Dando DC..QQ

Mensagem  tkd Sáb Jul 23, 2011 9:16 am

Olá.

Sim,o problema esta sendo o unloock,o black cipher esta perfeitamente funcional,mas vc leva DC em aproximadamente 1 minuto de jogo,mesmo com varios unloocks instalados não adiantou.O negocio é esperar pelo novo unloock do Allzak,que tenho certeza que vai ser a solução.

tkd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty Está dando DC Aqui tbm!!!

Mensagem  brianmo Sáb Jul 23, 2011 12:25 pm

Quando eu entro no jogo em poucos minutos da DC.
Desinstalei o jogo e instalei denovo e entrei sem instalar o unloock e entrou normal e fiquei mais de 5 minutos
Depois sai e instalei o unlook e deu DC novamente.

Pode ser o unlook que esta sendo detectado, mas o dc pode esta ocorrendo por instabilidade dos servidores da lv up games, pois esta demorando muito pra conectar no jogo e nos servidores em geral, msm sem usar hack!!!

O Jogo tá dando DC mesmo sem ligar o Black Chiper Mad Isso q nao estou entendendo. scratch
brianmo
brianmo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty ta dando dc msm nao e´da lv up nao

Mensagem  brunao0 Sáb Jul 23, 2011 1:20 pm

Sim,o problema esta sendo o unloock,o black cipher esta perfeitamente funcional,nao da para joga cada 1 minuto da dc eslalei sem o haker joguei 5 hora direto e nao caioo poh ajuda nos aii arruma o unloock novo ai galera ... vlw espero resposta

brunao0

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty Re: Dando DC..QQ

Mensagem  XxXxBreninhoXxXx Seg Jul 25, 2011 2:28 am

Aquii em casa deu a mesma coisa No HACK eu nao mim conformo pq os mlk usando o mesmo hack e nao toma dc Oservido Foi Cancelado Hack ta dando dc Espero Qui fasa um novo unloock 5 dias ja tomando dc entre 42segudo de jogo

XxXxBreninhoXxXx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dando DC..QQ Empty Re: Dando DC..QQ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos