ALLZACK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera postem aqui o que vocês tem pra falar para os MODERADORES DE ELITE

3 participantes

Ir para baixo

Galera postem aqui o que vocês tem pra falar para os MODERADORES DE ELITE Empty Galera postem aqui o que vocês tem pra falar para os MODERADORES DE ELITE

Mensagem  alfaomega10 Dom Jul 17, 2011 12:45 am

Arrow Os moderadores de elite tão abusando muito do poder de moderar nas salas, os cara tão se achando os deuses, as vezes eu aceito um convite de sala quando estou no looby e quando entro é na sala de um moderador, as vezes tambem quando a patente dele é mais alta e tem alguns tambem "aliados" a ele o cara é kikado antes de falar um oi.
isso já tá indo longe demais, essa bosta dessa função de moderador de elite deveria só conseguir quando chegasse em uma patente bem alta. Suspect
alfaomega10
alfaomega10

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Galera postem aqui o que vocês tem pra falar para os MODERADORES DE ELITE Empty T.K.O E UNLOOCK 3.39

Mensagem  danilo1992 Dom Jul 17, 2011 9:54 am

BOM EU INSTALEI O UNLOOCK TUDO CERTINHO COMO ENSINARAM NO SITE ALLZACK NO VIDEO POIS ENTÃO EU INJETEI O HACKER T.K.O (JA TENTEI COM OUTROS) ABRI O JOGO CARREGOU O UNLOOCK 3.39 ABRIL A TELA JOGO FICOU PRETA E FECHOU DO NADA SIMPLESMENTE FECHOU SOZINHO.
JÁ INSTALEI REINSTALEI JÁ COLOQUEI PARA WINDOWS 2000 JA FIZ TUDO QUE TEM DIREITO E NADA
DIZEM AS MAS LINGUAS QUE A LEVEL UP CRIOU "UM NOVO ANTI HACKER" SERÁ ?
RESOLVAM POR FAVOR OBRIGADO PELA ATENÇÃO E TOMARA QUE VCS TENHAM LIDO.

danilo1992

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Galera postem aqui o que vocês tem pra falar para os MODERADORES DE ELITE Empty Moderadores elite

Mensagem  trakinas 13 Seg Jul 18, 2011 11:29 am

Concordo plenamente que os moderadores elite estão abusando até demais, alguns usam o hack na cara dura pior de tudo que não podemos falar nada se não somos kikados.. LEVEL UP TA DE BRINCADEIRA VIU
mod elite seria melhor se só pudesse ser comprado por alguem com patente bem alta mesmo, e que num tenha nenhum tipo de denúncia contra a acc dele

trakinas 13

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera postem aqui o que vocês tem pra falar para os MODERADORES DE ELITE Empty Re: Galera postem aqui o que vocês tem pra falar para os MODERADORES DE ELITE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos